O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manifestou profundo pesar pelas vítimas do trágico acidente de balão ocorrido na manhã de sábado (21), no município de Praia Grande, no sul do estado.
O TJSC expressou solidariedade às famílias enlutadas, especialmente à da servidora Leciane Herrmann Parizotto, chefe de cartório da 2ª Vara da Família da comarca da Capital. Leciane estava a bordo do balão com sua mãe, Leane Elizabeth Herrmann, e sua irmã, Leise Herrmann Parizotto, ambas infelizmente falecidas no acidente. Leciane sobreviveu e deve receber todo o apoio e acolhimento da instituição.
O TJSC também se solidariza com os servidores Ricardo de Melo e Vanessa Binder, técnicos judiciários auxiliares da 2ª Vara da comarca de Fraiburgo, que perderam tragicamente o irmão e cunhado Andrei Gabriel de Melo, também entre as vítimas fatais do acidente.
"Aos familiares, amigos e colegas das vítimas, o Tribunal se une em respeito, consternação e luto, desejando força e serenidade para enfrentar este momento tão difícil", expressa o tribunal, em nota.