Publicidade

Autoimpact amplia atuação no automobilismo e anuncia patrocínio ao piloto da Copa Truck Daniel Kelemen

Foto: Marca anuncia ainda parceria com o também piloto Jaidson Zini e com o piloto de testes César Urnhani

A Autoimpact, empresa de Florianópolis referência no mercado de palhetas automotivas da América do Sul, amplia sua presença no setor automotivo ao investir em parcerias com nomes de peso do automobilismo brasileiro.

A empresa acaba de anunciar mais um patrocínio na Copa Truck ao assinar com o piloto da categoria Elite Daniel Kelemen, da equipe Dmais Motorsport, enquanto a parceria com Jaidson Zini, motorista da ASG Motorsport na categoria Pro, foi renovada em 2025 e segue firme. 

"O investimento na Copa Truck reafirma o compromisso da Autoimpact em promover o esporte nacional, impulsionar a visibilidade da marca e reforçar seu vínculo com performance, segurança e inovação", diz a empresa.

Kelemen é um nome respeitado no setor automotivo. Empresário de destaque, presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai e idealizador da Copa Hyundai HB20, une a paixão pelo automobilismo à visão empreendedora e à vontade de tornar o esporte mais acessível.

A Autoimpact também anunciou recentemente uma colaboração estratégica com César Urnhani, piloto de testes e comunicador automotivo, conhecido por sua atuação na conscientização do público sobre segurança veicular. Com mais de 35 anos de experiência e três títulos nacionais na categoria Turismo Especial (BMW), Urnhani é porta-voz da marca em ações voltadas à educação sobre manutenção de palhetas limpadoras — um item essencial para a segurança nas estradas, mas frequentemente negligenciado.

"Acreditamos que marcas fortes devem caminhar ao lado de pessoas que inspiram, compartilham valores e buscam a excelência em tudo que fazem. Ao unir nossa expertise em tecnologia automotiva à experiência de pilotos como Daniel Kelemen, Jaidson Zini e César Urnhani, reforçamos nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos para o consumidor e com o futuro do setor automotivo",  afirma Leonardo Salomé, CEO da Autoimpact.

"Com essa estratégia, a Autoimpact transforma suas parcerias em plataformas de visibilidade, educação e inspiração — levando sua marca ainda mais longe, dentro e fora das pistas", finaliza a empresa.

Entre em nosso grupo do WhatsApp

Login

Esqueci minha senha